28/07/2013

Rockhopper Volta em Agosto!!!

Por Piccolo 3668 em 28 de Julho de 2013 - 09:20

Olá Penguins eu descobri que o Rockhopper vai voltar em Agosto para a Festa de Verão 2013 (ou em Setembro e pode ter a Aventura Tropical ) mas no quadro o que vem por aí da revista edição #13 olhem a imagem dela

Olhem o Rockhopper o Yarr e outros 2 Puffles ná próxima edição da Revista sera lançada no Fim de Agosto e os itens serão os Trajes Dos Escavadores, 100 moedas e 1 Item do Livro dos Tesouro

Um comentário:

  1. cara eu acho que as festa do CP estão melhorando...mais algumas coisas eu odiei esse ano!por exemplo uma das melhores festa do CP a festa medieval não aconteceu,a aventura tropicala tbm acho que não vai ter!só falta não ter a festa de hallowen!cara o CP está enventando moda!acha qua as festas estão boas mas as festa antigas e boas tinham que ficar!

    -xlr112

    ResponderExcluir

seu comentário foi publicado com sucesso depois da moderação vai aparecer no blog