29/07/2013

Jornada Pelo Espaço - Episódio 25: A Saída de Yavin 4

Por Piccolo 3668 em 29 de Julho de 2013 - 07:34

Narrador - Depois de enfrentarem Darth Fox. Piccolo 3668 e seus amigos vão embarcar a Millennium Falcon que vai para o Planeta CP para ver se Dinotunga quer entrar no lugar de Foxinho
Piccolo 3668 - Já decolamos?
Piloto Rebelde -
Piccolo 3668 - Obi-Wan Sensei eu sinto que você está guardando um segredo qual é
Obi-Wan Sensei - Tá eu vou dizer que eu não sei fazer a Bola Elétrica Controlável
Todos - O que????!!!!
Obi-Wan Sensei - Nenhum dos mestres sabe esse ataque nem do Lado Negro sabem só você que sabe esse ataque
Piccolo 3668 - Eu posso te ensinar
Na sala de treinamento
Piccolo 3668 - Me imita
Piccolo 3668 abre o sabre
Obi-Wan Sensei abre o sabre
Piccolo 3668 carrega o choque e finge dar o Sabre Relâmpago Giratório mas não dá
Obi-Wan Sensei carrega o choque e finge dar o Sabre Relâmpago Giratório mas não dá
Piccolo 3668 coloca o sabre na outra mão
Obi-Wan Sensei coloca o sabre na outra mão
Piccolo 3668 faz a Bola Elétrica Controlável
Obi-Wan Sensei  faz a Bola Elétrica Controlável
Obi-Wan Sensei - Consegui
Piccolo 3668 - Mas não aperfeiçoou a técnica quanto mais treinar essa técnica, ele fica melhor e melhor até o nível máximo e não estou só mais 2 níveis que eu vou pro nível máximo
Xrl112 - Chegamos quando?
Piloto Rebelde - 20 horas

Continua Amanhã - Episódio 26: O Novo Membro do Grupo
31/07/13 - Episódio 27: A Jornada A Estrela da Morte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seu comentário foi publicado com sucesso depois da moderação vai aparecer no blog