22/07/2013

Jornada Pelo Espaço - Episódio 18: A Chegada em Tatooine

Por Piccolo 3668 em 22 de Julho de 2013 - 09:12

Narrador - Com destino a Tatooine, A Millennium Falcon finalmente chega em Tatooine para acabar com o lado negro
Obi-Wan Sensei - Stroompers Pinguins bem ali
Cara Da Nave - Eu vou lá
Piccolo 3668 - Você tem quantas armas? 1 ou 2
Cara Da Nave - 2, mais podem ir eu posso alcançar vocês
Todos -
Alguns minutos depois
Piccolo 3668 - Olhem a base do lado negro
A Millennium Falcon pousa
Piccolo 3668 - Stroompers Bonecos de Neve
Piloto Rebelde - Eu e Chewie derrotamos ele.
Obi-Wan Sensei - Eu vou antes de vocês eu vou pelo lado esquerdo
Piccolo 3668 - Beleza, nós vamos pelo direito
Alguns minutos depois
Piccolo 3668 - Oba, o Cara Da Nave chegou
Cara Da Nave - Cheguei
Em outro lugar
Obi-Wan Sensei - Parece que é aqui que se encontra os vilões
Darth Herbert - Você
Obi-Wan Sensei - Herbert

Continua Amanhã - Episódio 19: Darth Herbert vs Obi-Wan Sensei
24/07/13 - Episódio 20: Klutzy vs Piccolo 3668

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seu comentário foi publicado com sucesso depois da moderação vai aparecer no blog