21/07/2013

Jornada Pelo Espaço - Episódio 17: A Millennium Falcon Chega

Por Piccolo 3668 em 21 de Julho de 2013 - 09:35

Narrador - Hoje a Millennium Falcon chegou Princesa Cadence, Obi-Wan Sensei, Piccolo 3668 e seus amigos vão partir com destino a Tatooine para derrotar Darth Herbert

Piloto Rebelde - Pra onde querem ir ? Tatooine
Todos - É
Piloto Rebelde - Antes de partirmos eu quero dizer que construí uma lanchonete, quartos e uma sala de treinamento
Todos - Legal
Piloto Rebelde - Quero apresentar o Chewbaca e Cara da Nave
Cara Da Nave - Olá agentes
Piccolo 3668 - Cara do Foguete?
Cara do Nave - Sim, mais durante a viagem me chamem de Cara da Nave
Piccolo 3668 - Hmmmmmm, tá
Piloto Rebelde - Cuidado com o Boba Feet
Todos - Quem é Boba Feet
Piloto Rebelde - Boba Feet é um caçador de recompensas de Darth Herbert um dia ele pegou o sabre de Darth Maul cortou em para ficar dois sabres e deu para Darth Tusk
Obi-Wan Sensei - O que? Tusk!!!!!!!???????
Piccolo 3668 - Mais como isso é possivel
Foxinho - Como é possível nós derrotamos ele em Maio
Obi-Wan Sensei - É possível sim, lembram que ele disse "Vou voltar mais forte e vou acabar com todos vocês"
Piccolo 3668 - Isso é verdade, agora mudando de assunto Piloto Rebelde
Piloto Rebelde - O que?
Piccolo 3668 - Quanto tempo de viagem pra Tatooine
Piloto Rebelde - 1 dia
Todos - O que? Tão rápido assim
Piloto Rebelde - Essa nave é considerada a mais rápida do universo
Todos - Legal
Piccolo 3668 - Pessoal acabei de lembrar de uma coisa, Tusk pode ter deixado a sua capa de propósito
Todos - Porque?
Piccolo 3668 - Acho que era um aviso que ele ia trazer algum de nós pra o Lado Negro
Obi-Wan Sensei - Pode ser verdade eu acho que ele vai trazer lá em Tatooine algum de nós
Piccolo 3668 - Cara da Nave
Cara da Nave - O que foi?
Piccolo 3668 - Acha uma boa ideia eu ligar pro Gary
Cara da Nave - Você que sabe
2 mensagens novas no telefone de Piccolo 3668
Piccolo 3668 - Pessoal duas mensagens

Darth Tusk
Estão quase descobrindo meu plano mais não vão me derrotar eu sou o Sith mais forte do lado negro nem o mais forte do Lado Iluminado vai me derrotar. Mwahahahahahahahahaha

Darth Herbert
Pensam que vão derrotar eu, Klutzy e Tusk estão enganados eu vou derrotar todos vocês e ninguém vai me impedir. Mwahahahahahahahahahahahahahaha

Piccolo 3668 - Só comer, treinar, dormir e esperar só podemos fazer isso

Continua Amanhã - Episódio 18:  A Chegada em Tatooine
23/07/13 - Episódio 19: Darth Herbert vs Obi-Wan Sensei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seu comentário foi publicado com sucesso depois da moderação vai aparecer no blog