04/08/2013

Jornada Pelo Espaço - Episódio 29: Os Siths Se Enfrentam

Por Piccolo 3668 em 04 de Agosto de 2013 - 12:20

Narrador - Piccolo 3668 e seus amigos escaparam da Estrela da Morte e trazer Foxinho ao Lado Iluminado mas Darth Tusk estava tramando um plano ma ele seria impedido por outros 2 Siths
Piccolo 3668 - Foxinho você tem algum novo poder
Foxinho - Sim, esse poder me permite sentir qualquer luta que está acontecendo do Lado Negro ou do Lado Iluminado
Na Nova Estrela da Morte
Darth Tusk - Hum... Parece que Darth Herbert e seu aprendiz chegaram
Darth Herbert - Olá eu cansei não vou seguir mais suas ordens e agora vou acabar com você
Darth Herbert abre o sabre e ataca rapidamente
Darth Tusk defende
Darth Herbert - Você sabia que ia tentar acabar com você
Darth Tusk - Mas é claro mas vai acontecer diferente quem vai eliminar quem sou eu
Na Millennium Falcon
Foxinho - Estou sentindo uma luta do Lado Negro
Todos - Qual?
Foxinho - Nossa parece que Darth Herbert está enfrentando Darth Tusk
Piccolo 3668 - Temos que ir pra lá
Na Nova Estrela da Morte
Darth Herbert ataca múltiplas vezes
Darth Tusk defende
Darth Herbert - Klutzy me ajude
Darth Klutzy abre seu sabre e ataca por cima
Darth Tusk rola pra trás
Darth Tusk - Os dois juntos não vão me derrotar
Darth Herbert - Claro que podemos
Darth Tusk - Mais pessoas chegaram são 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10 rebeldes
Piccolo 3668 - Oi Tusk viemos acabar com você
Darth Tusk - Você de novo

Amanhã - EPISÓDIO FINAL: Piccolo 3668 e seus amigos vs Darth Herbert e Darth Klutzy vs Darth Tusk
24/08 - Pegando Algumas Ondas - Episódio 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seu comentário foi publicado com sucesso depois da moderação vai aparecer no blog