23/07/2013

Opinião: Sabres de Luz

Por Piccolo 3688 em 23 de Julho de 2013 - 20:36

Olá Penguins no opinião passado eu perguntei "qual era o seu personagem favorito de Star Wars" bom o comentário escolhido foi de Xrl112

"Meu personagem favorito favorito é Obi-Wan Kenobi (Sensei Obi-Wan)"

Obrigado Xrl112 seu tour de selos será no dia do Clube do Rockhopper (10/08) agora vou falar dos sabres de luzes de Star Wars primeiro vou falar do Sabre de Luz Azul

Vários mestres jedi usam esse tipo de sabre como Obi-Wan Kenobi, Anakin Skywalker (Depois de enfrentar Conde Dooku) e mais outros e parece que é um sabre para qualquer nível Jedi agora o sabre de luz verde

 Vários mestres jedi também usam esse sabre como Luke Skywalker ( 2º Batalha contra Darth Vader) Yoda, Kit Fisto e mais esse sabre também pode ser de qualquer nível Jedi agora o sabre Roxo

Só um mestre Jedi usa esse sabre ele se chama Mace Windu ele pode ter fabricado ou ter ganhado um sabre de outra cor e ter trocado a cor ou outra maneira agora falaremos do Sabre de Luz Vermelho

Praticamente todos os Siths tem um desses sabres menos General Grievous e Darth Maul os que tem são Conde Dooku, Darth Vader, Chanceler Palpatine e mais agora o Sabre de Luz Vermelho de Duas Laminas

O único Sith que usa esse sabre é Darth Maul ele mesmo fabricou e o usou para lutar com Qui-Gon Jinn e Obi-Wan Kenobi.

Agora eu pergunto "qual é o sabre de luz que você mais gosta e porque" quem tiver a resposta mais criativa terá um tour de selos no Clube do Rockhopper 

Pinguinando

5 comentários:

  1. Eu gosto mais do sabre verde, por que pode chegar a qualquer nível Jedi e foi usado na segunda batalha contra o Darth Vader então é forte este sabre, por isso gostei mais dele.

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto mais do sabre de luz roxo que o mestre jedi usa

    ResponderExcluir
  3. bem, eu nunca vi o filme star wars mas adoro o sabre de luz de duas laminas,
    porque parece-se tal como uma shuriken com apenas duas laminas.
    e também porque adoro a cor vermelha.
    eu queria que ela aparece-se como iten da festa star wars, mas para não
    assinantes!
    seja como for para mim é o melhor sabre de luz para mim.
    para outros pode ser um sabre de luz diferente, mas para mim o de duas laminas
    é o melhor!

    ResponderExcluir
  4. eu amo o club penguin meu irmao ama o starwars é a festa perfeita para nós doi

    ResponderExcluir
  5. i like evri sinkmsj dcifhdfg g

    ResponderExcluir

seu comentário foi publicado com sucesso depois da moderação vai aparecer no blog