27/07/2013

Jornada Pelo Espaço - Episódio 23: A Chegada em Yavin 4

Por Piccolo 3668 em 27 de Julho de 2013 - 08:20

Narrador - A Millennium Falcon pousa em Yavin 4 a procura de Darth Tusk e seus aprendizes que são. Herbert, Klutzy e o mais novo aprendiz Foxinho
Piccolo 3668 - Nada de Stroompers, Que estranho
Todos - Concordo
Piccolo 3668 - Cara da Nave
Cara da Nave - Oi
Piccolo 3668 - Pode me dizer como Foxinho foi capturado
Cara da Nave - Nós estávamos lutando contra Stroompers ai o Boba Feet apareceu pegou Foxinho e voo para a sala do Tusk nós não fizemos nada porque tinham muitos Stroompers. Xrl112 conseguiu dar um golpe no Boba Feet mas ele desviou não conseguimos fazer
Darth Fox - É verdade sabiam
Piccolo 3668 - Foxinho, viemos te resgatar
Darth Fox - Meu nome não é mais Foxinho
Piccolo 3668 - Então qual é seu nome
Darth Fox - Darth...DARTH FOX
Piccolo 3668 - Então eu estava certo em um dia Foxinho foi seduzido para o Lado Negro da Força
Darth Fox - Exato, Piccolo 3668
Obi-Wan Sensei - Vamos te derrotar
Darth Fox - Eu, derrotar. hahahahahahahahaha. não me faça rir. Eu sou o 3 º mais forte no Lado Negro só atras de Darth Herbert e Darth Tusk
Piccolo 3668 - E no Lado Iluminado o Obi-Wan Sensei é o mais forte eu sou o 2 º o Xrl112 é o 3º e o Vitorverdão9 é o 4º
Darth Fox - Vão sonhando que podem me derrotar a e olhem pra frente tenho um presente que são Stroompers Penguins. Tchau
Piccolo 3668 - Abram seus sabres
Alguns Minutos Depois
Piccolo 3668 - Quando voltarmos pra casa vou ver se o Dinotunga quer entrar no grupo
Xrl112 - A sala final
Darth Fox - Chegaram finalmente quem me enfrentara
Piccolo 3668 - Será o Vitorverdão9
Vitorverdão9 - Eu, mais eu sou horrível
Piccolo 3668 - Por isso mesmo nunca vimos você lutando agora e sua hora se precisar de ajuda o Xrl112 ajuda
Vitorverdão9 - Vamos começar

Continua Amanhã - Episódio 24 - Um Novo Lider do Lado Negro
29/07/13 - Episódio 25: A Saída de Yavin 4





Nenhum comentário:

Postar um comentário

seu comentário foi publicado com sucesso depois da moderação vai aparecer no blog