02/05/2013

Sua Opinião Especial: Luvas contra robôs

Por Federflink1 em 2 de Maio de 2013 - 10:33


Hey pessoas,

na semana passada, eu queria saber de você, de que lado você se decidir e por quê? Aqui está a resposta da Rottegiraffe:

"Eu sou um vilão, porque há muitos bons e eu acho que o robô bonito e às vezes engraçado! Mas eu não estou autorizado a destruir tudo. Acho que o esconderijo secreto do vilão parece muito mais emocionante do que a do super-herói! Fin violinista "

Obrigado Rottegiraffe! Nós adicionamos seu pinguim 10.000 moedas. Obrigado também a todos os outros comentários escritor que trabalham duro! :-)




E agora para a edição especial de hoje de "A sua opinião". O partido corre e alguns de vocês ter decidido sobre o lado escuro com seus robôs espalhar o caos ... Mas muitos também escolheram o lado bom e usou seus super poderes contra o mal. Portanto, eu tenho duas perguntas hoje! Para cada página há um. :-D

Cuidado Super Heróis: O que as luvas de energia que você mais gosta e por quê?

Supervilão para você agora: Qual o robô que você mais gosta e por quê?

Procure uma pergunta e me deixar um comentário sobre isso abaixo na caixa. Desta vez, dois pinguins têm a chance de ganhar 10.000 moedas! Em uma semana, há um vencedor e uma nova pergunta. Assim, parece limpo novamente!

Fins Winker Greetings :-)

seu Federflink1
-Equipe do Club Penguin

Um comentário:

seu comentário foi publicado com sucesso depois da moderação vai aparecer no blog