19/05/2013

4 º Clube do Rockhopper

Por Piccolo 3668 em 19 de Maio de 2013 - 10:34

Olá Penguins vou mostrar o convite do 4 º Clube do Rockhopper
4 º Clube Do Rockhopper
DesafioNinjaNeveLogo.png

  • Vamos Passear Pela Ilha E Descobrir Mias Coisas Sobre O Desafio Ninja Neve No Servidor Aurora Boreal No Dia 25 De Maio As 14:00h 
  • Vamos Derrotar Os Narizes de Cenoura Ou Seja Scrap, Tank e Sly
  • E Ganhar Selos Também É Nosso Objetivo Então Vamos Ganhar O Selo Futebol, Festa No Iglu, Turma Da Arvore.  
  • E No Meu Iglu Vamos Fazer Batalhas Desafio-Ninja
  • No Selo Turma da Arvore Os Assinantes Devem Se Vestir De Arvore 
  • No Selo Futebol Os Assinantes Devem Se Vestir Com A Camisa Do Time Vermelho, Azul, Amarelo ou Verde
Quem vai nesse Clube do Rockhopper? Falem eu e o nome do seu penguin nos comentários

Pinguinando


6 comentários:

  1. Olá , fazem o do hoquei também ? Porfavor ? soh tá faltando ele e o turma da arvore destes para mim ! obrigado ! Adoro seu blog ! :D

    ResponderExcluir
  2. Eu vou!piccolo eu tava no CPA(club penguin avalanche)e vc perguntou se pudia ser mais tarde cara hoje é domingo...tenta ir ok?

    -xlr112

    ResponderExcluir
  3. Eu vou ir com o Vitorverdão9 minha assinatura acabou mas acho que vou ter outra antes desse dia.

    ResponderExcluir

seu comentário foi publicado com sucesso depois da moderação vai aparecer no blog