28/04/2013

2 º Clube do Rockhopper

Por Piccolo 3668 em 28 de Abril de 2013 - 17:04

Olá Penguins hoje vou mostrar o convite do 2 º Clube do Rockhopper
Clube do Rockhopper


  • Ir vestido de roupa de futebol
  • Vamos tentar ganhar o selo Futebol e Festa no Iglu
  • Tia Artic e Piccolo 3668 irão comparecer
  • Será dia 1 de Maio (Quarta-Feira ) as 15:30
  • Começaremos no estádio
  • Eu vou gritar "Quem Veio Pra o Clube do Rockhopper" pra quem veio diz "Eu"
  • Qunado eu dizer "Festa no Meu Iglu" ai quando 10 peessoas estiverem lá eu faço a Tia Artic aparecer com um bug
  • Será no servidor Inverno
estão animados eu vou estar lá para quem vai comparecer diga "eu" e o nome de seu pinguim nos comntários

Pinguinando 

Piccolo 3668

2 comentários:

  1. Minha assinatura expirou e não posso colocar o roupa de futebol. Sabia que eu sei desse bug, só vc vai ver ela e mais ninguém já fiz isso com todos meus personagens mas só eu vi e mais ninguém.

    ResponderExcluir
  2. Ei Piccolo 3668 meu nome lá é Flyn Jones2 ta

    ResponderExcluir

seu comentário foi publicado com sucesso depois da moderação vai aparecer no blog