30/03/2013

Opções da Enquete do Novo Quadro do Blog

Por Piccolo 3668 em 30 de Março de 2013 - 09:16

Olá Penguins vou mostrar as opções da enquetes sabe aquela que eu disse na espiada passada 

  1. Comentarista do Mês - essa opção vai ver quem comenta mais no blog quem ser o comentarista do mês tem que dar o nome do penguin ai eu vou determinar um dia para encontrar eu o Piccolo 3668
  2. Torneios - nessa opção teremos torneios de bola de neve, desafio ninja, show dos puffles no iglu do Piccolo 3668 e etc essa opção não tem prêmio
  3. Sua Pergunta Minha Resposta - nessa opção vai começar quando eu fazer uma postagem querendo sua pergunta e logo depois eu respondo quem comentar vai ter um tour de como ganhar selos
  4. Clube do Rockhopper - essa opção teremos passeios que vocês podem aparecer quem aparecer vai conhecer o Piccolo 3668 e ter um tour de selos


podem escolher já essas opções mas não votem nos comentários esperem até o dia 2 para votar na enquete mas já decida

Pinguinando   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seu comentário foi publicado com sucesso depois da moderação vai aparecer no blog