26/02/2013

Ajudar a levantar dinheiro para o Red Nose Day no Reino Unido!

Por Daffodaily5 em 25 de fevereiro, 2013 - 11:31


Hiya!

Como você gostaria de ajudar a arrecadar dinheiro para a caridade simplesmente fazendo as pessoas rirem? Parece bom? Eu pensei assim! É por isso que eu estou animado para dizer a todos os nossos jogadores de Reino Unido que sexta-feira março 15 é o Dia do Nariz Vermelho e queremos que você participe através de Club Penguin. Vou deixar Scott da equipe britânica explicar mais ...




Então, se você estiver no Reino Unido, sinta-se livre para pegar um nariz vermelho do café ainda esta semana e começar a fazer algo engraçado por dinheiro! Para cada pessoa que nos envia uma imagem, a Disney doará £ 1 para a Comic Relief (até R $ 100.000)!

Como você provavelmente viu no vídeo, eu tenho algumas piadas engraçadas na minha manga, de modo a manter um olho para fora para mim em torno do Café, as poucas semanas que antecederam a Red Nose Day! Eu não posso esperar para ver todos vocês rachar algumas piadas rodovalho para esta causa digna :)

Se você acha que é um pouco de um comediante, por que não ajudar os seus colegas pinguins começar compartilhando algumas piadas nos comentários?

Pinguinando!

-Equipe do Club Penguin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seu comentário foi publicado com sucesso depois da moderação vai aparecer no blog