23/01/2013

Voltando ao Passado uma Aventura no Antigo Club Penguin Capitulo 3 Dois Herberts?

no ultimo capitulo todos foram para a operação apagão e apareceram 2 Herberts
Piccolo 3668 - Pessoal não Ataquem eu Derroto ele a sós
Todos - Por que
Piccolo 3668 - Vou Contar a História na Operação Apagão Quando eu Libertei Gary e os Outros eu Peguei do Bolso do Gary uma Invenção Chamada Jaulatron 3000
2 Herbert - Bla Bla Bla eu vou te Prender
O 2 Herbert Ataca Piccolo 3668 mas ele Desvia e Prende os dois Herberts
Piccolo 3668 - Vamos para a Maquina do Tempo 3000 Agora
Dinotunga - Chegamos
Piccolo 3668  - Agora Estamos no Futuro Estamos na Operação Matar Herbert 2014 e eu acho que tem um Terceiro Herbert?
1, 2 e 3 Herbert - Você esta Certo Hahahaha
Shadow Guy e Gamma Gal - Chegamos
Shadow Guy - Raio Preto
Gamma Gal - Raio Rosa Brilhante
1, 2 e 3 Herbert - Ahhhhhhhhhh
Piccolo 3668 - Pessoal Vamos usar o Desafio-Ninja
Todos - Tá
Todos - Neve
Shadow Guy e Gamma Gal - Mais uma vez Raio Preto e Raio Rosa Brilhante
1, 2 e 3 Herbert - Nos Rendemos
Piccolo 3668 - Dinotunga ligue a Maquina e Vamos lá
Dinotunga - Tá
Todos - Eeeeeehhhhhhh
continua no próximo capitulo
Data: 24/01/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seu comentário foi publicado com sucesso depois da moderação vai aparecer no blog