22/01/2013

Voltando ao Passado uma Aventura no Antigo Club Penguin Capitulo 2 Festa da Água ?

No ultimo capitulo todos foram sugados pela Maquina do Tempo 3000 que é obra de Herbert P. Bear
Na Festa da Água 2008
Todos - A Festa da Água é Legal Piccolo 3668
Piccolo 3668 - Olha eu não Participei dela mas a Unica Coisa que eu sei Sobre ela é uma das festas mais legais do Club Penguin e não vão para a Caverna ou seja a Piscina mas a Unica Coisa que nós Temos que se Preucupar e com o Jujuba1808
Dinotunga - Olha Pessoal eu acho que eu Consigo mexer na Maquina do Tempo 3000
Todos - Sério!!!!!!!!!!!!
Piccolo 3668 - Por que não disse isso Antes
Dinotunga - Vocês não iam Deixar eu Falar
Na Beta Party
Jujuba1808 - Parece que todo Mundo aqui é Inglês eu vou Ligar para o Piccolo 3668 pelo Telefone da EPF a não esta sem Sinal
Na Maquina do Tempo 3000
Piccolo 3668 - Dinotunga você sabe o que esta Fazendo
Dinotunga - Sim Afinal eu sou Amigo do Gary Chegamos
Piccolo 3668 - Na Verdade Estamos na Operação Apagão
Jujuba1808 - Mas eu Voltei
Todos - Jujuba1808
1 Herbert - Eu Persegui vocês e Também tem eu da Operação Apagão
2 Herbert - É Verdade
Todos - Ahhhhhhhhhh!!!!!!!!!!
Continua no Próximo Capitulo        
Data: 23/01/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seu comentário foi publicado com sucesso depois da moderação vai aparecer no blog