27/12/2012

Ultimo Jornal de 2012 Club Penguin News 375

Olá pessoal já que hoje tem o ultimo PIN do ano também temo ultimo jornal do ano

Enviado por Todos - Boas Festas, Club Penguin! O ano de 2012 está quase no fim, e pinguins por toda a ilha estão celebrando um ano inesquecível! Este ano não teria sido o mesmo sem você (sim, Você). Então aqui vão nossos agradecimentos por este fantástico ano!
ai você clica em EU?

Rockhopper: Olá, Marujos! Lembram Quando trouxemos aquele vulcão, o GRANDE VULCÃO, para a ilha? Eu pensei que aquele sería o nosso fim! YARR HARR HARR! Bons tempos! Obrigado por serem meus parceiros nesta aventura! Bons ventos!
Gary: Saudações! Este ano veio e já acabou?! Eu acredito que isto comprova que o tempo voa quando estamos nos divertindo, e vocês deixaram udo mais admirável!. Aliaás, "o tempo voa" me deu uma ideia...
Tia Aritic: Obrigada por toda a sua ajuda para deixar o Club Penguin seguro e tão divertido. Vocês me surpreenderam e me inspiraram. Sem mencionar que alguns de vocês me salvaram do perigo (vocês sabem quem são!). um próspero ano novo a todos!
Cadence: E ai, galera! Valeu pelo ano intero! E por me ajudarem a agitar nas músicas e videos novos. Tenho uns planos MUITO. LOUCOS pro ano que vem. Vai ser o gelo!
Sensei: Ninjas, vocês continuam a me impressionar. Sei o que nos aguarda no futuro, mas sei que estão prontos para isso.
Rookie: Eu tenho uma lista! Obrigado Bumbadee, Scorn, Hulk, Gary, Tia Artic... Ah, não dá para falar todos? Então OBRIGADO A TODOS NO PLANETA!
TP: Obrigado pelo ano memorável, amigos! Vocês foram puffles incriveis na Festa dos Puffles, Mal posso esperar para mostrar umas ideias para o ano que vem.

O QUE VEM POR AÍ
Agora! - Festa de Fim de Ano - Boas festas! Não perca seus presentes especiais -  incluindo a nova cor Branco do Ártico!
3 de jan. - Novidade Científica - Gary, o Pinguim Inventor trará uma importante descoberta na próxima semana.
4 de jan - Estilo Pinguim - O Ano Novo está aqui! Hora de um novo estilo. A última moda  está na Loja Pinguim.

Bom é só Isso Feliz Ano Novo e Pinguinando SEMpre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seu comentário foi publicado com sucesso depois da moderação vai aparecer no blog