26/12/2012

Sneek Peak da Festa Pré-Histórica

Olá pessoal Spike Hike publicou no seu twitter um Sneak Peek da Festa Pré-Histórica

se eu não me engano essa sala é a floresta ou alguma sala que talvez usaremos para ir para história se lembrarem da maquina do tempo que apareceu na Festa de Halloween era Gary porque o famoso da Festa Pré-Histórica e Gary e também ele não apareceu mais na ilha a unica coisa que ele deve ter sofrido foi ser capturado por Herbert eu achou que ele voltou para falar as operações e para mostrar a festa mas Herbert interrompeu ai eu acho que quando libertamos Gary ele foi para a maquina do tempo e ia organizar a festa nesse mês ele não podia por causa do natal então já que não tinha nenhuma expedição em janeiro ele deixou para janeiro a festa começa dia 17 de janeiro

Bom é só Isso Feliz Ano Novo e Pinguinando Sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seu comentário foi publicado com sucesso depois da moderação vai aparecer no blog